Envie documento para análise.

Esta ferramenta serve para envio de Habilitação de Crédito e de Divergência de Crédito relacionado.
 
Se preferir, faça o download da peça modelo, na aba "Documentos" e preencha de acordo com situação do crédito.
 
Petição e documentos devem observar o que dispõe a legislação, em especial o art. 9.º, da Lei n.º 11.101/2005.
 
Os documentos deverão ser enviados em formato compactado (Zip), respeitado o tamanho máximo de 10MB. Para tanto, deverão ser observados os seguintes passos:
1. Localize e selecione todos os arquivos que você deseja compactar (zipar);
2. Clique com o botão direito do mouse sobre esses documentos;
3. Selecione a opção “Enviar para” e, em seguida, selecione a opção "Pasta Compactada" (zipada);
4. Renomeie a pasta criada para: “Nome do credor x Nome do devedor”. Ex: Fulano x Ciclano Ltda;
5. Acesse o site da Auxilia Consultores e preencha os campos solicitados para o envio de documento, com o nome e e-mail do credor, nome da devedora, tipo de documento que está sendo enviado (ex: habilitação de crédito), e a data do envio;
6. A operação somente estará concluída quando aparecer a seguinte mensagem: "Mensagem enviada. Obrigado por entrar em contato!" e poderá levar alguns minutos. Não será gerado um número de protocolo.